_bfl5090pb_web

Beth Nejm

DESIGNER DE INTERIORES (31)3224-0917 - (11)99202-0818 Rua do Ouro, 1005/201 – Serra
Belo Horizonte - MG - 30220-000
www.bethnejm.com.br bethnejm@bethnejm.com.br

Beth Nejm graduou-se em 1983 pela Universidade Estadual de Minas Gerais (UEMG), e desde então vem realizando trabalhos nacionais (Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Rio Grande do Sul, Paraná e Maranhão) e internacionais (Doha-Qatar). Com escritório em Belo Horizonte e São Paulo, seus trabalhos incluem projetos residenciais e comerciais, traduzindo o amplo conhecimento adquirido pela formação acadêmica e através de experiências vivenciadas em cursos, viagens, exposições e mostras do segmento da arquitetura.

PREMIAÇÕES
Olegário Forneria – Amide2007 – Salão de Festas Ilustríssimo – Amide 2008 – Revista Casa e Decoração/Olga Krel 2009 – Enoteca Decanter – Amide/2009 – Talent Luxaflex 2011 – Talent Luxaflex 2012 – 5º Prêmio On Line Editora Olga Krel de Decoração 2012 – Primeiro Lugar na categoria “Ambientes Comerciais” – Parrilla Urbana – Prêmio Amide 2014 – 2º. Lugar na categoria “Ambientes Comerciais” – Programa Talent Hunter Douglas 2016 – Categoria Diamante / Amsterdan (Holanda)

Projeto de apartamento de cobertura em Porto Alegre/RS

O apartamento de cobertura de 700m² em Porto Alegre, foi feito para um casal jovem com dois filhos pequenos. Os clientes já são antigos e já foram projetadas 3 casas para eles, em outros estados e no exterior. Esse apartamento será definitivo para eles, seu porto seguro quando estão no Brasil. A planta antiga do apto foi totalmente modificada sendo que, antes, onde era o quarto de casal, agora é a sala de estar. A família gosta muito de receber os amigos quando estão no Brasil, pois atualmente moram fora. O projeto foi elaborado e a obra durou 16 meses. Foram trocados os revestimentos antigos. Hoje as salas são em limestone persiano e rodapés embutidos. Foram usadas portas da Cinex em vidro para o elevador e outras portas de passagem dentro do apto. Foram feitos painéis ripados para paredes e tetos da varanda em madeira nogueira. A estrutura do apto e acabamentos usados, foram pensando no aproveitamento dos móveis que o casal já tinha e foram comprados fora do país. A liberdade de criação e especificação dos materiais, levou em conta o conforto e o bom gosto, fugindo de modismos e criando ambientes personalizados e diferenciados. Criei uma divisória de cobogós esculpidos em madeira, que leva minha assinatura, feita artesanalmente para essa cobertura. Na parte superior da cobertura, na área da piscina e área externa, foi usado guarda corpo em vidro para não prejudicar a vista maravilhosa do Rio Guaíba. No segundo andar tem uma grande área gourmet, com equipamentos da gaggenau, chopeira, churrasqueira, preparados para o conforto dos proprietários e para receber bem os amigos.