Caparaó se prepara para 2017 com quatro novas linhas de produtos

Em 2017, a Construtora Caparaó comemora 60 anos. De acordo com a vice-presidente da empresa, Maria Cristina Valle, a Caparaó é hoje referência no mercado de imóveis de alto luxo e isso se deve à constante evolução dos seus processos e produtos. Nesse sentido, a empresa lançou, no segundo semestre de 2016, quatro linhas que passam a apresentar seu portfólio: Premium, Light, Concept e Business.
Maria Cristina
explica que o objetivo dessas linhas é abranger os desejos específicos de cada público atendido pela construtora, a fim de facilitar o momento da escolha do empreendimento residencial ou comercial. A arquiteta supervisora de projetos, Letícia Valle, complementa dizendo acreditar que, agrupar os empreendimentos em grupos distintos, ajudará o cliente a ter uma percepção melhor dos diferentes tipos de acabamento, materiais e, consequentemente, da variação de preço.

Conheça as linhas

A linha Premium reúne os empreendimentos com altíssimo padrão de qualidade, luxo e requinte. Os ambientes desses imóveis são sofisticados, recebem revestimentos exclusivos, mobiliários importados nas áreas comuns e design diferenciado, além de permitir um alto grau de personalização das unidades. Os imóveis são localizados nos locais mais disputados da cidade. O St. Thomas Residence é exemplo de produto da linha Premium.

A linha Light compreende edifícios que utilizam materiais mais industrializados, têm áreas comuns totalmente equipadas – porém sem excessos – e são localizados em bairros importantes da cidade. Essa linha oferece kits pré-definidos para modificação de plantas e acabamentos, ou aquisição de itens opcionais, como armários. O edifício Solar Aimorés é exemplo dessa linha.

Já a linha Concept tem uma concepção diferenciada e inovadora e emprega materiais conhecidos, porém de maneira incomum, com formatação inédita. Os empreendimentos dessa categoria se encaixam muitas vezes em mais de uma categoria e por isso demandaram uma classificação própria. Um dos edifícios que se enquadra neste conceito é o residencial Albert Scharlé.

Por fim, a linha Business engloba os edifícios comerciais, sendo eles de salas ou andares corporativos. Para esses empreendimentos, há uma preocupação com a infraestrutura e com a funcionalidade disponibilizadas, como, por exemplo, oferecer estacionamentos de acesso fácil para os condôminos e seus clientes. Exemplos dessa linha são os edifícios Domani Business Center e o Blue Tower.

Letícia Valle informa que a linha Light foi inaugurada com o Solar Aimorés, no mês de setembro/16 e, ainda na fase de lançamento, 60% das unidades foram comercializadas. “Nossa expectativa é ter um processo de vendas semelhante para o Residencial Monterosso, também da linha Light, que foi lançado em novembro”.
Ela esclarece ainda que, além das linhas de produtos, a Caparaó dispõe também da categoria Invest, que oferece unidades com condições comerciais diferenciadas e muito atrativas para quem deseja fazer uma excelente opção de investimento nas linhas Light, Concept e Business. Mais detalhes sobre as linhas estão disponíveis no site da Caparaó: http://www.caparao.com.br

Expectativas para 2017

A supervisora de projetos da Caparaó adianta que as expectativas para 2017 são promissoras. “Temos, no mínimo, três empreendimentos para lançar no 1º semestre, em diferentes linhas. Entregaremos importantes empreendimentos, como o Residencial Albert Scharlé, com unidades de 4 quartos no bairro Luxemburgo, da linha Concept e o Concórdia Corporate, suntuoso empreendimento corporativo, da linha Business, no Vale do Sereno”.

 

 

St. Thomas Residence

Solar Aimorés

Residencial Albert Scharlé.

Linha Business