_dsc6102m_web

Décio Magalhães

DESIGNER DE INTERIORES (31) 3286.3603 | 99154.3840 deciolvm@uol.com.br

Designer de interiores graduado pela faculdade INAP e administração pela PUC-MG, Décio Magalhães, desenvolve projetos residenciais e comerciais desde 2000. Trafega com desenvoltura pelos diversos estilos, com especial encantamento pelo clássico. Com projetos realizados em São Paulo, Ribeirão Preto, República Dominicana, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte, valoriza sempre a individualidade e a personalidade de cada cliente, sem se prender a modismos ou tendências. Como profundo conhecedor e colecionador de arte, instrui e orienta sua clientela na aquisição de obras de qualidade, produzindo cenários que encantam, acolhem e impressionam. Com projetos atemporais e com forte influência europeia em sua composição, Décio tem um perfil com singularidades raras e extrema sensibilidade na escolha e definição dos belíssimos ambientes que produz.

Residência de Fazenda - Arredores de Belo Horizonte - MG

Tudo começou com aquisição das portas e janelas em peroba do campo, retiradas de propriedades da família da proprietária e que deram o ponto de partida para a execução do projeto arquitetônico e de interiores. Aliado a isso, a coleção de arte, antiguidades e mobiliário dos séculos XVIII e XIX, criou-se um projeto sofisticado que encanta a todos os olhares. Diversas coleções pontuam os ambientes da residência como: Cia da Índias, opaleiras, pratas portuguesas, imaginária barroca, móveis mineiros dos séculos XVIII e XIX e obras dos mais importantes artistas nacionais e internacionais, como: Di Cavalcanti, Portinari, Da Costa, Mercier, Pedro Corrêa, Volpi, Ceschiatti, Edgar Walter, Zamini, De Chirico, Picasso, entre outros.

Apartamento - Santo Agostinho/Belo Horizonte - MG

Apartamento de pequenas dimensões mas, de uma personalidade ímpar, recheado de obras de arte de qualidade e surpresas, como todas as cortinas e colchas confeccionadas com artigos sáris indianos, móveis da década de 50 Scapinelli e outros criados pelo profissional.