Feira Expo Arquitetura Sustentável apresenta novidades e tendências em 2017

As formas de construção sustentáveis devem ser cada vez mais incorporadas aos canteiros de obras, segundo afirma Paulo Octávio, Vice-Presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora do Expo Arquitetura Sustentável, que acontecerá de 04 a 07 de abril de 2017, no São Paulo Expo.

Sua afirmação é reforçada pelos últimos acontecimentos no Brasil e no mundo: a recente crise hídrica em São Paulo e a assinatura do Acordo de Paris no final de 2015, uma nova agenda referente as mudanças climáticas. “A Expo Arquitetura Sustentável tem esse papel no Brasil, trazer novas formas de construção sustentável. Focando em conhecimentos, produtos e soluções para melhor utilização dos recursos hídricos, em tecnologias fotovoltaica e até mesmo com o reaproveitamento de detritos da construção civil”, comenta Paulo Octávio.

Em sua terceira edição, a feira reúne todos os modelos e normas de certificações do mercado e integra toda cadeia industrial com arquitetos, construtores e incorporadores, apresentando inovações, tecnologias, conceitos e soluções de sustentabilidade para eficiência na construção.

Durante a Expo Arquitetura Sustentável, os encontros de relacionamento vão estimular o networking, propiciando novos contatos de negócios. Além disso, a construção de edificações sustentáveis pode gerar benefícios como redução dos custos de energia, água, operação e manutenção, melhora das condições climáticas internas, entre outros.

Serviço:

3ª Expo Arquitetura Sustentável

Data: entre 04 a 07 de abril de 2017

Horário: terça a sexta das 11h às 20h

Local: São Paulo Expo – São Paulo/SP – Brasil

Endereço: Rod. Imigrantes Km1,5 s/n

Informações: www.expoarquiteturasustentavel.com.br