Portobello lança linha Color Market, desenvolvida em parceria com a Pantone

O ano de 2017 se aproxima e a Portobello já está entrando no clima, por meio da nova linha Color Market, lançada em outubro de 2016. Trata-se de um preview do que será apresentado em março, na coleção 2017. Para a elaboração dessa nova linha foi realizado um workshop da equipe de criação da Portobello, com a Pantone – maior especialista em cores do mundo.
A superintendente de branding da Portobello, Christiane Ferreira, comenta que durante o curso, solicitaram aos arquitetos participantes que conceituassem cada cor. “Tivemos insights super interessantes para a criação dos nomes de cores”, afirma.
Para Christiane, a parceria com a Pantone foi muito natural e enriquecedora, reforçando o compromisso da Portobello de crescer e inovar, democratizando o design. “O know how da Pantone determina as tendências nas mais diversas áreas. Já a Portobello, visa sempre oferecer aos clientes, o que há de mais contemporâneo, trazendo novidades inovadoras, anualmente”, reforça.
A linha Color Market surgiu a partir das inúmeras transformações e inspirações que as cores trazem em todos os aspectos. “Como no design de interiores – as cores são fundamentais na inspiração de um projeto, desenvolvemos um Pantone inteiro, com mais de 30 tonalidades, que impulsionam a criatividade. Além disso, ela se combina facilmente com outros produtos presentes em nosso portfólio”, ressalta a superintendente de branding da Portobello.
Christiane declara que o retorno das vendas já tem sido muito positivo, atendendo as expectativas. Para 2017 ela anuncia que o público pode esperar novidades surpreendentes, fruto do intenso processo de pesquisa e desenvolvimento da Portobello, que serão apresentadas na Revestir 2017.

Texto: Virgínia Loureiro

Linha Color Market